sábado, 26 de junho de 2010

Na praia...

Cheguei na praia...
É a terceira vez que venho desde quando descobri a gravidez. Até agora ainda não coloquei biquini. Pra falar a verdade, nem na areia fui. Tá rolando um medo de ficar com a pele manchada. E uma certa vergonha do corpo, já que aos 5 meses de gestação, o corpo nem é de gestante, nem é o meu corpo normal.
Como dessa vez descemos só por descer (não há nenhum compromisso), amanhã com certeza vai rolar uma prainha.
Já estou armada com meu protetor FPS 50, chapéu e óculos escuros. Tô precisando mesmo de um solzinho, pra renovar as energias.
E aproveitar bem nossas últimas descidas à dois. Logo mais seremos três!
Quando estávamos no portão, na chegada, fiquei imaginando a mesma situação daqui a uns anos: o Lorenzo comemorando, porque chegamos. Ri sozinha. E deu um frio na barriga!!
Meu bebê tá chegando!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui o seu comentário.
Obrigada!
Mih